Levantemo-nos e edifiquemos

13 de Outubro de 2018 é uma data que ficará marcada para memória futura no Acampamento Baptista por um lado devido à destruição deixada pela passagem do furacão Leslie, por outro ao consequente impacto financeiro e particularmente ambiental que provocou. Contudo ao mesmo tempo vimos a forma como Deus trabalhou entre o Seu povo que fez com que desde o dia 14 de Outubro grupos de pessoas vindos de norte a sul do país representando inúmeras igrejas ajudassem na limpeza e na reconstrução do nosso Acampamento.

A resposta de algumas igrejas através das suas lideranças, tanto de igrejas Baptistas como de igrejas de outras denominações, e também de muitos amigos e irmãos que beneficiaram do ministério do AB em épocas importantes das suas vidas, é a demonstração de como Deus conduziu tudo em cada fase do processo de recuperação das instalações, garantindo a ajuda e o apoio financeiro necessários para as obras de recuperação não pararem.

O quadro presente no separador Ofertas Recebidas reporta os valores que foram depositados na conta bancária aberta para este efeito e a respetiva proveniência num total de € 24 365,60.

Saiba Mais

Ofertas Recebidas

Quadro de Custos

Plano de Ação

Como posso ajudar?