94ª Assembleia Geral da CBP

Tema: “Juntos em Missão”

Local: Acampamento Baptista - Água de Madeiros

Data: 4 a 6 de Abril de 2024

Inscrições

Taxa de Inscrição (Delegado)

A taxa de inscrição por delegado presente à 94ª AG da CBP é € 12,00.

Nota: É obrigatório a inscrição de crianças dos 0 aos 3 anos, mesmo que o valor da sua estadia seja grátis.

Custo de cada refeição:

  • Adulto (>12 anos, inclusive): € 9,00
  • Crianças dos 4 aos 11 anos: € 5,50
  • Crianças dos 0 aos 3 anos: € 0,00 (Obrigatória a inscrição)

Informações Importantes

  1. Cada Igreja poderá enviar 2 delegados, mais 1 por cada 25 membros do seu rol e ainda mais 1 pela fração superior a 15 membros. (Regulamento Interno, Capítulo 1, Art.º 1, Ponto 2)

  2. As Inscrições que forem pagas na totalidade (taxa de inscrição, refeições, alojamento), terão na receção uma secção de atendimento exclusivo.

Receção à 94ª Assembleia-Geral

A receção aos delegados e observadores será realizada no dia 04, quinta-feira, entre as 14:30h e as 17:30 horas.

A CBP não dispõe de programa para crianças e adolescentes durante os trabalhos da 94ª AG da CBP


Informações Úteis

Alojamento

A reserva de alojamento no AB destina-se apenas aos delegados e acompanhantes que a solicitarem para as duas noites em que decorrem os trabalhos da AG (de 04 para 05 e de 05 para 06 de Abril). Caso existam vagas poderão ser consideradas exceções.

O alojamento em qualquer casa inclui roupa de cama e banho e pequeno-almoço.

O pequeno-almoço é constituído por: café, chá, leite, chocolate, cereais, pão, manteiga e doce.

Alojamentos fora das instalações do AB

Sugerimos as seguintes unidades hoteleiras:

S. Pedro de Muel - Hotel Miramar:

Telefone: 244 599 141 E-mail: info@miramarhotel.pt

S. Pedro de Muel - Hotel Verde Pinho:

Telefone: 244 599 233 E-mail: geral@hotelverdepinho.com

Água de Madeiros - Residencial de Água de Madeiros:

Telefone: 244 599 324 E-mail: residencia@aguademadeiros.com

Alimentação

As refeições principais serão servidas em regime de buffet e incluem: Pão, sopa, prato de peixe ou carne, saladas, fruta ou doce, água, vinho branco ou tinto.

Estacionamento

Por razões de segurança o Acampamento Baptista dispõe de um parqueamento com 27 espaços devidamente sinalizados e numerados para as viaturas dos delegados. O acesso da viatura ao interior das instalações está sujeita a uma reserva no ato da inscrição do delegado e ao pagamento da taxa de parqueamento de 5€, pagos no ato da inscrição, para despesas de manutenção e segurança das instalações.

Informações Gerais

  1. O AB dispõe de um Parque Infantil destinado a crianças de idade inferior a 12 anos. Apenas os baloiços amarelos podem ser utilizados por pessoas de qualquer idade.

  2. O AB dispõe de campo de jogos. O seguro do AB não garante acidentes que possam ocorrer, durante a prática desportiva neste espaço, a pessoas com idade igual ou superior a 30 anos.

  3. Não deverão ser afixados cartazes ou qualquer outro material a não ser nos locais onde existam quadros de avisos.

  4. É expressamente proibido, por razões de higiene e saúde, transportar para o exterior dos quartos, colchões, cobertores, lençóis e almofadas. Também pelos mesmos motivos, não é possível usar as camas sem utilizar lençóis ou saco cama e fronha para a almofada. No caso de este procedimento não ser respeitado será debitada a taxa em vigor para a lavagem das peças de roupa usadas indevidamente.

  5. A Organização assumirá o pagamento dos prejuízos por eventuais estragos causados pelos participantes no evento.

  6. Não é permitido o consumo de bebidas alcoólicas, tabaco e substâncias estupefacientes nas instalações do Acampamento Baptista. Excecionalmente, às refeições principais, e desde que solicitado, poderá ser servido vinho a pessoas adultas.

  7. Os utentes deverão trazer para além dos artigos de higiene pessoal, roupa e especialmente agasalhos, pois por vezes as noites são frescas e húmidas. Devem também ser portadores do cartão da Segurança Social. As roupas e outros objetos esquecidos no Acampamento Baptista, não reclamados no prazo de 30 dias, serão entregues a instituições que deles possam usufruir.

  8. Período de Silêncio: Entre as 23h e as 09h do dia seguinte. Em todo o espaço do AB deve ser respeitado o período de silêncio para descanso dos participantes no evento, das pessoas que trabalham no AB e dos vizinhos.

  9. O carregamento de viaturas eléctricas só é permitido com a autorização prévia do AB. A utilização deste serviço fica sujeita ao pagamento da respetiva tarifa.

  10. Os animais de estimação terão de ficar em casa.

  11. Devido a restrições técnicas relacionadas com a reduzida largura de banda entregue pelo operador de telecomunicações ao Acampamento Baptista, este último não pode garantir um nível de serviço adequado à procura que este serviço tem vindo a registar nos últimos anos. Assim, se necessitar de ter acesso à internet, deverá trazer consigo algum dispositivo de acesso à internet móvel.

  12. Os delgados e acompanhantes inscritos, estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais. As despesas que surjam por acidente, dentro das instalações do Acampamento Baptista, serão reembolsadas pela Seguradora diretamente ao acidentado.

Código de Conduta

  1. Respeitarei as orientações dos dirigentes;
  2. Participarei em todas as atividades programadas;
  3. Utilizarei as instalações de modo a não causar estragos;
  4. Assumirei o pagamento dos prejuízos que provocar;
  5. Não sairei do recinto do Acampamento Baptista sem autorização dos dirigentes;
  6. Preservarei a limpeza de todas as instalações, interiores e exteriores;
  7. Não serei portador, nem consumirei bebidas alcoólicas, nem tabaco, nem substâncias estupefacientes;
  8. Manterei, permanentemente, uma atitude de boa comunhão fraternal com todos os participantes e dirigentes.