Estás a sentir este cheiro a fumo?
Já notas o calor a aproximar-se?
Se olhares com atenção, vais dar conta do fogo que vem a caminho!
Se tens entre 13 e 15 anos e queres viver uma semana mesmo quente e cheia de atividades, jogos e aprendizagem, junta-te aos Bananas Unidas em Combate em Água de Madeiros nos dias 27 de julho a 03 de agosto. Ali vais receber o treinamento necessário para identificar e evitar as faíscas que podem causar fogos, aprender técnicas para combater os incêndios que te deixam sem direção e perceber como agir quando tudo à tua volta estiver “a arder” e te sentires cegado pelo fumo.
Sabes bem como funciona: Onde há fumo, há fogo!
Então deixa já de ser um Banana solitário, a tentar enfrentar sozinho os fogos da tua vida, e junta-te aos Bananas Unidas em Combate!
Dirigentes: Pablo e Thais Peixoto
Pastor: Mário Conrado
Opção | Preço até 27 de Junho pronto-pagamento | Preço até 27 de Junho | Preço após 27 de Junho |
---|---|---|---|
Participação | 143,00 € | 149,00 € | 164,00 € |
O valor da opção pronto-pagamento corresponde a um desconto quando o pagamento for efetuado pela totalidade do valor até 5 dias após o registo da inscrição. Esta opção só é válida até 27 de Junho.
O valor das inscrições recebidas ou pagas após a data limite, 27 de Junho, terá um agravamento de 15,00 € que se destina a despesas inerentes ao atraso. Não se aplicam as condições do pronto-pagamento.
As inscrições apenas serão validadas mediante:
Com o respectivo Boletim de Inscrição ou na inscrição on-line deve ser paga a importância de 40.00€ por cada campista inscrito dentro do prazo das 48 horas após a emissão da referência multibanco. Esta taxa não será devolvida em caso de desistência, ela será utilizada nas despesas inerentes à abertura e reserva no acampamento respectivo.
Caso tenha alguma alergia alimentar pedimos que nos faça chegar por e-mail para reservas@acampamentobaptista.com.pt a Declaração Médica com essa informação.
Na falta desse documento, não garantimos a execução das refeições de acordo com a sua dieta.
Por favor, indique no assunto do email o seu Nome e a Designação do Evento, por exemplo:
Maria José | Acampamento de Mulheres & Homens
O Acampamento Baptista dispõe de jogos de lençóis e toalhas para aluguer que poderão ser reservados através das opções presentes no formulário de inscrições. Todas as roupas e outros objetos esquecidos no Acampamento Baptista, não reclamados no prazo de 60 dias, serão entregues a instituições que deles possa usufruir.
É expressamente proibido, por razões de higiene e saúde, transportar para o exterior dos quartos, colchões, cobertores e almofadas. Também pelas mesmas razões, não é possível usar camas sem lençóis ou saco-cama e almofadas sem fronha.
Leve consigo: artigos de higiene, fronha, lençóis ou saco-cama, Bíblia, bloco de notas, instrumento musical, equipamento desportivo pessoal, boa disposição e Cartão de Utente (ver Serviços de Saúde).
Todos os campistas estão abrangidos por um seguro de acidentes pessoais. As despesas que surjam por acidente, dentro das instalações do Acampamento Baptista, serão reembolsadas pela seguradora diretamente ao acidentado.
Atenção: Este seguro não cobre acidentes com adultos com idade igual ou superior a 30 anos, originados nos campos de jogos, ou em qualquer outra área da propriedade que estejam a praticar desporto ou outra actividade lúdica colectivamente ou individualmente.
Os campistas deverão ser portadores do seu Cartão de Utente. As despesas inerentes a um estado de doença serão suportadas pelo campista (ou pelo encarregado de educação).
Devido a restrições técnicas, inultrapassáveis, relacionadas com a reduzida largura de banda entregue pelo operador de telecomunicações ao Acampamento Baptista, este último não pode garantir um nível de serviço adequado à procura que este serviço tem vindo a registar nos últimos anos. Assim, se necessitar de ter acesso à internet, deverá trazer consigo algum dispositivo de acesso à internet móvel.
Alertamos que a utilização destes dispositivos deverá ser feita respeitando as atividades do programa e o seu horário, conforme orientação definida pelos dirigentes de cada acampamento.